Como tudo começou...

Este foi meu primeiro trabalho mesmo sem experiência em Patchwork.

O quarto de Isabella

O quarto de Isabella


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Edredom da Maria Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário