Como tudo começou...

Este foi meu primeiro trabalho mesmo sem experiência em Patchwork.

O quarto de Isabella

O quarto de Isabella


quinta-feira, 17 de maio de 2012

manta com aplicação de urso,para menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário